Sorteio de uma bolsa Ecológica e Reciclável!

3 de set. de 2011

Quer ganhar essa linda bolsa do Instituto Agilitá?
Participe do sorteio!!
Até 30 de Setembro

Regras abaixo





A bolsa é feita de  faixas publicitárias, recolhidas dos restaurantes da cidade de Brasília-DF.
É criada pelo Instituto Agilitá e pela Chamaeleon, uma entidade sem fins lucrativos que cuida de crianças que sofreram problemas na família, entre eles abuso sexual.
Uma iniciativa que realmente deve ser apreciada por todos, já que retira resíduos das ruas e ajuda a quem muito precisa!

Participe do sorteio:
É só SEGUIR o blog da BPW Brasilia e preencher o formulário abaixo. Pronto, você já está participando! O presente será enviado por mim com carinho para qualquer lugar do Brasil!

Chances Extras:

A cada divulgação, que pode ser quantas vezes quiser, deixe o LINK e preencha novamente o formulário.

   - Curtir a BPW no Facebook aqui e divulgar a frase:
"#Sorteio de uma bolsa reciclável, parceria BPW Brasilia e @darianevale. Participe! http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-uma-bolsa-ecologica-e.html"
  - Seguir no Twitter para saber as novidades: @darianevale. Link de divulgação do twitter:
"#Sorteio de uma bolsa reciclável, parceria BPW Brasília e @darianevale.Participe!  http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-uma-bolsa-ecologica-e.html"

E se você quiser divulgar no seu blog, pode preencher +2 vezes, sem esquecer de deixar o link. Gente, vamos divulgar pois não estamos promovendo empresas, mas sim a SOLIDARIEDADE.


Boa sorte!! E não esqueça de que, quanto mais divulgarmos esta ideia, mais crianças estarão se beneficiando com essa simples ação!!
Abraços!

2 comentários:

  1. Q idéia linda e inteligente.
    Participandoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!! Linda iniciativa do Instituto Agititá com esse belo trabalho ajudar crianças que sofreram abuso sexual. Amigas vamos apoiar essa iniciativa de reciclar produtos. Abrace essa causa!!!! Solidariedade enriquece o espírito e alimenta a alma!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Conheça nossas redes sociais:
www.instagram.com/modaegestao
www.facebook.com/modaegestao
www.youtube.com/darianevale

DARIANE VALE - MODA E GESTÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL